6º Congresso Nós Podemos Paraná, Paraiso Moda Bebê

O Movimento Nós Podemos Paraná realiza, desde 2008, congressos para fomentar a discussão sobre temas relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e a apresentação de projetos que colaboram para o alcance dos ODM nos municípios paranaenses.
_MG_0183_P_final
O Congresso apresenta palestras e cases de sucessos, e a Paraiso foi convidada a se apresentar. Os empresários e proprietários da indústria Paraíso Moda Bebê, de Terra Roxa, no oeste do estado, contaram da trajetória e a mudança que a empresa gerou na economia do município com mais de 16 mil habitantes, que passou do agronegócio para a indústria têxtil.
Captura de tela inteira 04122013 104029
Celma de Assis Rossato, fundadora e diretora da indústria, aos 17 anos, grávida do primeiro filho, sem condições financeiras de comprar o enxoval, usou sua criatividade e empreendedorismo e iniciou a produção das peças em casa. Hoje, a organização emprega 800 colaboradores diretos e tem ajudado no desenvolvimento da região. “As pessoas foram estudar e viram na empresa uma oportunidade de crescer, mudando a realidade da cidade”, disse Eugênio Rossato, diretor da empresa.

Mais uma vez a Paraiso sendo destaque no segmento moda bebê.