Paraiso Moda Bebê apresenta Coleção Outono/Inverno 2012

Pegue uma carona na garupa da lambreta da Paraiso Moda Bebê, que segue rumo a coleção de Outono inverno 2012. A marca aproveita o friozinho típico da estação para agitar com peças inspiradas nos embalos das décadas de 50 e 60.

A viagem até o estilo retrô pode continuar de táxi, com um itinerário repleto de emoção e novidades. A primeira parada é na nostálgica cidade de Nova Iorque, com seus carros antigos e uma imagem urbana vintage, ideais para traduzir o espírito da coleção.

A marca aproveita o friozinho típico da estação para agitar com peças inspiradas nos embalos das décadas de 50 e 60.

Para os meninos, os esportes estão em alta e remetem modalidades típicas no meio universitário, como beisebol e futebol americano. As meninas desfilam o eterno romantismo, característico nas peças da marca. As roupas com padronagens de laços e corações, também fazem parte da recuperação de estilos de outras épocas.

A diversificação das cores e tecidos pode ser vista nos xadrezes e florais e nas oscilações da cartela que apresentam desde tons outonais como marrom e bege, a tons expressamente escuros como marinho, preto e beringela.

A coleção nos revela ainda uma analogia infantil, em um universo lúdico, onde a relação entre tempo e espaço são essenciais e podem ser alteradas a todo momento.

Como num giro pelo universo, a marca passeia por terras geladas, que sugerem grandes aventuras em alto mar e revivem um estilo de vida primitivo, transmitidos através de estampas de oncinha e pêlos. Fazem parte desta atmosfera fria, bases de tecidos mais pesados, como matelassê e soft. A cartela desta parte da coleção apresenta desde tons naturais como creme, a tonalidades frias como azul claro e cinza.

A diversificação das cores e tecidos pode ser vista nos xadrezes e florais...

O inverno 2012 da Paraiso Moda Bebê é norteado pelo desejo do inusitado, de explorar ambientes e épocas diferentes. O passeio proposto pela marca mistura a elegância e a audácia dos anos 60 a um estilo mais selvagem que relembra a era do gelo.

Making Of