Vestido de festa para gestantes.

Estar grávida é uma maravilha, porém, conforme a barriga vai crescendo, fica cada vez mais difícil encontrar roupa que sirva e que fique com bom caimento. A dor de cabeça aumenta quando as grávidas precisam ir a uma festa. Mas calma, hoje vamos dar dicas de quais vestidos são os ideais para as gestantes.

Dica 1: Os vestidos de festa para gestantes não precisam ser pesados, sem graça e sem nenhum estilo. Afinal, toda mulher gosta de estar bonita e elegante em qualquer momento. As grávidas podem e devem escolher modelos de acordo com as tendências da moda.

Dica 2: Não use vestidos comprados antes da gravidez sem experimentar primeiro, pois com o aumento da barriga, a parte da frente vai ficar mais curta que a de trás. Nos vestidos para gravidas ,a barra frontal é arredondada e mais comprida.

Dica 3: Os vestidos de festa para gestantes podem ser curtos ou longos, o comprimento depende do corpo da mulher. Se as pernas estiverem bonitas e sem inchaço, os modelos curtos são uma ótima opção, caso contrário, o ideal é investir em vestidos mais longos, com decote em V ou tomara que caia.

Dica 4: Opte pelos modelos mais básicos! Não quer dizer que você não possa ousar, certo? Acontece que você naturalmente já irá chamar a atenção simplesmente pelo fato de estar grávida. Por isso evite vestidos com aplicações de babados, lantejoulas e afins. Deixe o trabalho de trazer glamour para as jóias, bolsa ou maquiagem. E ah, cuidado também para não exagerar no decote! Seus seios irão aumentar, então não tente fazer com que eles caibam em peças de numeros menores.

Dica 5: Os sapatos certos são fundamentais nessa hora, nada de usar saltos muito altos e agulha, pois os pés das gravidas geralmente incham e os calçados se tornam desconfortáveis. O elegante é usar algo que dê conforto aos pés, como um sapato baixinho. Não estrague sua noite usando um calçado errado.

E aí, viu como é fácil estar grávida e ainda ficar na moda? Aproveite a beleza e o brilho natural que as gravidas têm. Lembre-se que suas formas são provisórias, e logo você voltará ao seu tamanho normal.