Projeto “Amor à vida” da Paraiso Moda Bebê irá beneficiar gestantes

Na foto, da esquerda para a direita Márcia Marcelino Pedro (psicóloga), Taciane Jacoboski (RH), Neusa Batista (Pastoral Familiar), Rosângela Maria Vianna (RH), Daniele Garcia de Almeida Silva (Unipar) e Cristiane de Freitas Mickos Miike (Unipar).

A Paraiso Moda Bebê, de Terra Roxa – PR, está organizando um projeto para as gestantes que trabalham na indústria, ou que são esposas dos colaboradores. Para colocar as ações em prática, a marca irá contar com mulheres parceiras, como Márcia Marcelino Pedro (psicóloga), Neusa Batista (Pastoral Familiar) e as enfermeiras da Universidade Paranaense (Unipar), Cristiane de Freitas Mickos Miike e Daniele Garcia de Almeida Silva, que também é coordenadora do curso de Enfermagem, em Guaíra. Elas se reuniram nesta sexta-feira (01 de março), na sede da empresa, para discutir os primeiros detalhes dos encontros, que iniciam em março.

Serão promovidas reuniões mensais com palestras e orientações sobre a maternidade. Ao final do curso, as gestantes irão receber um kit enxoval, com as peças essenciais, desenvolvidas pela Paraiso Moda Bebê. Esta é a forma que a empresa encontrou para valorizar e promover a saúde da mulher.

De acordo com a diretora de Recursos Humanos, Rosângela Maria Vianna, o objetivo principal é proporcionar às gestantes, conhecimentos educativos em relação à gestação e cuidados com o bebê. “Queremos dar o suporte necessário aos nossos colaboradores. Vamos ainda, desenvolver um trabalho para orientar a importância da participação da família na gravidez e no desenvolvimento da criança”, explica.